Youtubers como PC Siqueira, Julio Cocielo, Whindersson Nunes atuam no longa ‘Os Penetras 2’

Eles estão dominando a web e agora também vão invadir as telas do cinema. Alguns dos Youtubers mais importantes da websfera como Pc Siqueira, Julio Cocielo, Whindersson Nunes, Gabbie Fadel e Maju Trindade integram o elenco do filme “Os Penetras 2” como participação especial. O longa está sendo rodado no Rio sob direção do premiado cineasta Andrucha Waddington.

Sucesso de bilheteria com mais de 2,5 milhões de espectadores, o filme “Os Penetras” traz no elenco os atores que fizeram o sucesso da franquia e novas participações. Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian voltam como o quarteto de golpistas que conquistou o público no primeiro longa: Beto, Marco, Laura e Nelson. O elenco traz ainda Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello vive o milionário sedutor Santiago; Stênio Garcia interpreta Adão; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg. O longa, que tem coprodução Globo Filmes e distribuição da Universal Pictures, estreia em 2 de novembro.

Para mais informações do filme, acompanhe as redes:

Facebook: https://www.facebook.com/penetrasofilme/

Twitter: /penetrasofilme

Instagram: /penetrasofilme

Snapchat: /ospenetras

Sinopse:

O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblicht) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago, um milionário sedutor, e Oleg, um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

Elenco:

Eduardo Sterblicht – Beto

Marcelo Adnet – Marco

Stepan Nercessian – Nelson

Mariana Ximenes – Laura

Danton Mello – Santiago

Elena Sopova – Svetlana

Laila Zaid – Maria Pincel

Mikhail Bronnikov- Oleg

Sobre o diretor

Andrucha Waddington é um dos mais importantes diretores do cinema brasileiro. É responsável por obras marcantes como “Eu Tu Eles” (Festivais de Cannes e Sundance 2000 e indicação oficial do Brasil ao Oscar) e “Casa de Areia” (Festivais de Berlin e Sundance 2005); pela coprodução hispano-brasileira “Lope” (Festival de Veneza 2011 e vencedora de 2 Goyas, o prêmio máximo do cinema espanhol) e pelo blockbuster nacional “Os Penetras”, visto por mais de 2,5 milhões de espectadores em 2012. ! Premiado nos maiores festivais publicitários internacionais incluindo Cannes, Londres e Nova York, é um dos mais disputados diretores de publicidade do Brasil. Dirige campanhas para marcas nacionais e internacionais como Reebok, Pepsi-Cola, Gatorade, AMBEV, Penalty, Itaú, Coca-Cola, P&G, Volkswagen, Honda, Telefônica, entre centenas de outras. Sua extensa carreira inclui ainda a direção de videoclips premiados para os maiores artistas da MPB, documentários para cinema e TV, séries de TV e, mais recentemente, musicais de teatro. Andrucha Waddington vai dirigir a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Sobre a Conspiração

Há 25 anos atuando no mercado audiovisual do Brasil e do exterior, a Conspiração é hoje a produtora brasileira com maior diversidade e volume de negócios, oferecendo produção, pós-produção e criação de conteúdo em cinco diferentes segmentos – publicidade, cinema, conteúdo de marca e corporativo, televisão e novas mídias. A Conspiração tem unidades no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, e conta hoje com cerca de 200 colaboradores.

Sobre a Globo Filmes

Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 175 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como ‘Tropa de Elite 2’, ‘Se Eu Fosse Você 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, ‘Carandiru’, ‘Nosso Lar’ e ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

Sobre a Universal Pictures International

Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures International é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.

Comentários - Facebook