TV GLAMBOX ESTREIA NOVOS PROGRAMAS EM NOVEMBRO

Consumidoras de produtos de beleza estão sempre em busca de informações atualizadas sobre lançamentos, modo de usar e benefícios. A Glambox, para oferecer uma experiência completa de bem-estar e beleza, enxergou a necessidade de criar uma plataforma completa em seu portal (www.glambox.com.br) e lança, em novembro, a TV Glambox, com vídeos de tutoriais de beleza, entrevistas e dicas da Paola de Orleans e Bragança, curadora do clube de assinatura.

“Já tínhamos dentro do portal os tutoriais e os vídeos de apresentação dos produtos de cada edição. Como a Glambox MAG, nossa revista digital de tendências, moda, beleza e outros assuntos, cresce a cada dia, entendemos que era hora de expandir esse universo, criando um canal de TV dentro do portal. Somos um clube que ajuda mulheres de todas as idades a descobrirem a sua beleza. E a TV Glambox é uma extensão disso”, explica Flora Singer, diretora comercial da Glambox.

A TV Glambox estreia com novos quadros como o Conta Mais, com entrevistas inéditas de personalidades de vários segmentos – a primeira, inclusive, será com a skatista tetracampeã mundial, designer, artista e escritora Karen Jonz. No Paola Responde, a curadora da marca responderá às perguntas das glamgirls sobre diversos assuntos. A plataforma continuará a exibir os tutoriais de como fazer penteados e make-ups. As assinantes terão conteúdo exclusivo, como o Amiga É Pra Isso.

A Glambox Brasil é um clube de assinatura e experimentação. A assinante recebe mensalmente uma caixa contendo de 5 a 7 produtos de beleza (miniaturas ou amostras) de marcas nacionais e importadas e ainda tem outras vantagens como o Glamclub e descontos em serviços de beleza por todo o país.

Sobre a Glambox

A Glambox Brasil foi fundada em fevereiro de 2012 para oferecer à mulher a oportunidade de experimentar, todos os meses, produtos de beleza diversificados. A ideia é que as mulheres possam conhecer os produtos e testá-los antes de irem às compras e também descobrir novas marcas e lançamentos. Hoje o clube de beleza tem aproximadamente 20 mil assinantes e já fez parcerias com mais de 250 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais, entre elas: Alfaparf, Amend, Avon, Quem Disse Berenice?, Bepantol Derma, Bic, Burberry, Calvin Klein, Contém 1g, Cremer, Dove, Duda Molinos, Eudora, Eurofarma, GAP, Giorno Bagno, Giovanna Baby, Granado, Hidrafil, Impala, Jimmy Choo, Kerasys, Kleenex, La Roche-Posay, Lacan, Lancôme, Le Lis Blanc, Linea Sucralose, L´Occitane em Provence, Elsève, Garnier Fructis, L´oréal Paris, Mary Kay, Neutrogena, O Boticário, Payot, Phebo, Racco, Revlon, Roger & Gallet, Sundown, TRESemmé, Vasenol, Vichy, Weleda e muitas outras.