Torneio de basquete virtual levará campeão para assistir partida da NBA

A IronStormTV abrirá a partir do dia 15 de abril as inscrições para o Torneio NBA 2K16 para os amantes do game de basquete profissional. O grande vencedor viajará para os Estados Unidos para assistir uma das partidas da NBA com tudo pago pela organização.

A premiação foi escolhida justamente por ser uma maneira de aproximar os jogadores do mundo real dos gamers do e-sports. “Boa parte das competições oferecem prêmios em dinheiro, mas como queremos dar uma experiência diferente ao nosso campeão, optamos pela viagem e pelo ingresso para a NBA, o grande sonho de qualquer jogador da modalidade”, disse Bruno Shigueo, diretor de torneios da IronStormTV.

As disputas começam no dia 1º de maio e serão em módulo eliminatório, em melhor de três partidas. “Escolhemos o NBA 2K16, que é considerado um dos melhores jogos de esporte já lançado, porque traz uma experiência que simula a emoção de se jogar um esporte de liga profissional no conforto de sua própria casa”, contou Shigueo.

Para a final, os oito melhores jogadores serão reunidos em um evento em São Paulo, no dia 20 de maio. O campeonato está aberto para até 256 participantes de todo o Brasil. Para se inscrever, será necessário fazer uma doação no valor R$ 10 para qualquer instituição de caridade.

A IronStormTV foi criada em setembro de 2015 especialmente para o público apaixonado por e-sports, entretenimento e jogos casuais. O conteúdo é transmitido pelas plataformas online Twitch.tv e Youtube.

Para mais informações: www.ironstormtv.com

Comentários - Facebook