A segunda temporada de Better Call Saul terá dez episódios

Na primeira temporada, Jimmy enfrentou um caso sem precedentes, que o levou a uma oportunidade de emprego promissora em um grande escritório de advocacia. Diante dessa encruzilhada, o que será que ele vai decidir: pegar o caminho direto e reto do mundo corporativo ou apostar no velho estilo “Slippin’ Jimmy”?

Better Call Saul é um prequel da premiada série Breaking Bad, cujo criador Vince Gilligan e o roteirista/produtor Peter Gould também assinam como showrunners. O elenco conta com Bob Odenkirk no papel do protagonista Jimmy McGill, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael McKean como Chuck McGill, Rhea Seahorn como Kim Wexler, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Michael Mando como Nacho Varga.

O episódio de estreia da segunda temporada será lançado com exclusividade pela Netflix no dia 16 de fevereiro, com novos episódios a cada semana.

A primeira temporada completa está disponível para os assinantes assistirem em Ultra HD 4K na Netflix.

Para mais informações sobre Better Call Saul​, por favor acesse www.netflix.com.br/saul e as nossas páginas sociais oficiais: @NetflixLATAM, @NetflixBrasil

Comentários - Facebook