Saiba como e onde comprar o REDMI 2: Xiaomi simplifica processo de venda

A Xiaomi completa, hoje, 30 dias de operação no Brasil, mercado que foi estrategicamente escolhido para ser o primeiro da empresa fora da Ásia e o primeiro a contar com manufatura local.

O modo de vender da Xiaomi (por meio dos Eventos de Vendas pelo site br.mi.com ) garante que a empresa ponha em prática sua missão que é inovação para todos, conseguindo a melhor relação custo benefício em seus produtos. Os cinco primeiros
eventos de vendas foram um grande sucesso e a recepção dos Mi fãs não poderia ter sido melhor.

A imprensa especializada também foi muito receptiva e publicou inúmeros reviews bastante positivos sobre o Redmi 2, como por exemplo do Android Pit “O Redmi 2 é uma das melhores opções quando o assunto é custo/benefício na hora da
compra”; O Estado de São Paulo “O Redmi 2 fecha o pacote de ótimo custo-benefício”; Tecnoblog “Quando o assunto é tela, o Redmi 2 ainda não tem concorrentes à altura. “ e Olhar Digital “Medalha de ouro para o Redmi 2, da Xiaomi.”

Novidade

A Xiaomi tem escutado com atenção os Mi Fãs, desde o lançamento da marca nas redes sociais e trouxe soluções indicadas por eles como expandir o programa de teste de aparelhos e implementar o pagamento através do boleto bancário.

Agora, a partir do dia 13 de agosto, quinta-feira, não será mais necessário se registrar com antecedência para o Evento de Vendas Online. Basta ter uma Conta Mi e entrar ao meio dia da quinta feira no site para comprar o Redmi 2, por R$ 499,00 à vista no boleto ou cartão de crédito. Dessa maneira, o processo fica mais simples, como pedido pelos Mi fãs.

Sobre a Xiaomi
A Xiaomi é uma das maiores empresas de Internet da China. Fundada em 2010 por Lei Jun, empresário muito conhecido por seu sucesso em criar empresas inovadoras. Iniciou suas operações com o sistema operacional MIUI que conta com mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e, em 2011, começou o desenvolvimento de Hardware.

Entre os produtos desenvolvidos pela Xiaomi estão Smartphones como o Mi4i, Redmi 2, Redmi Note, os tablets Mi Pad, o Mi Box, a Mi TV, Mi Power Bank e a pulseira inteligente Mi Band. A empresa está presente em Singapura, Malásia, Filipinas, Índia, Indonésia, Hong Kong e Taiwan. O Brasil é o primeiro mercado ocidental da empresa com fabricação local de Hardware.

Comentários - Facebook