Rift Rivals é o novo torneio de League of Legends

A Riot Games apresenta seu mais novo torneio internacional de League of Legends: o Rift Rivals. O evento, que será realizado entre os dias 3 e 9 de julho, colocará grandes adversários das 13 ligas uns contra os outros, em partidas com chance de revanche, em busca pela vitória tão esperada e o direito de contar vantagem. Serão cinco torneios individuais. Cada campeonato terá uma variação no  número de equipes convidadas, locais e formatos.

 

 

 

As equipes foram selecionadas para o Rift Rivals com base no desempenho que tiveram na última etapa que concluíram em suas ligas locais. Por exemplo, no caso do CBLoL, Red Canids e Keyd Stars foram os times finalistas da Primeira Etapa e, por isso, participarão da competição. As duas equipes brasileiras vão competir com a América Latina Norte (LLN) e a América Latina Sul (CLS) no estúdio da Riot Games, em Santiago, no Chile.

 

Mais detalhes sobre os  formatos, equipes participantes e locais, acesse o LoL eSports BR.

 

O torneio com participação das equipes brasileiras será transmitido em português nos canais da Riot Games no YouTube e no Twitch.

Sobre a Riot Games

A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 100 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia e possui 19 escritórios ao redor do mundo.

Comentários - Facebook