Na Netflix as crianças podem fazer a contagem regressiva de Ano Novo quando quiserem

Com dez novas contagens regressivas à disposição na Netflix, famílias do mundo todo podem se preparar para a virada do Ano Novo com Fuller House ou brindar ao compasso dos Beat Bugs

As contagens regressivas da Netflix estão de volta, e este ano as famílias podem celebrar com dez novas contagens regressivas, deixando as crianças celebrarem os dez segundos mais famosos do ano como, quando e quantas vezes elas quiserem. Criadas para crianças em fase pré-escolar até a pré-adolescência, famílias e crianças de todas as idades poderão escolher seu personagem favorito para anunciar a chegada do Ano-Novo.
  • Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter estão de volta com uma nova versão de “It Won’t Be Long” para a contagem regressiva dos Beat Bugs.

  • A família Fuller e seus convidados especiais também retornam para anunciar a virada ao estilo Fuller House. Com novas tradições e muito barulho (cortesia do irmão do meio Max Fuller), não vai faltar assunto para agitar o fim de ano até a meia-noite.

  • Spyro, Eruptor, Stealth Elf e todos os personagens de Skylanders Academy se preparam para anunciar a chegada de 2017 no universo Skylands.

  • O festeiro Rei Julien está de volta com seus amigos malucos para animar a festa de fim de ano ao redor do mundo. Quem é o Rei?

  • E não podemos nos esquecer dos trolls! O personagem Blinky de Caçadores de Trolls anuncia o início de um novo capítulo para o planeta Terra e o universo dos trolls. Vamos brindar a um mundo onde humanos e trolls possam viver em harmonia!

  • As garotas da NOV8 embarcam em uma missão de Ano-Novo para evitar que a organização criminosa HAVOC consiga arruinar as contagens regressivas ao redor do mundo. Ajude McKeyla e Adrienne de Project Mc2 a decifrar o código e iniciar a festa!

  • Os bebês de Festa de Palavras tiveram um ano repleto de grandes novidades. Para comemorar, participe da contagem regressiva com Quadrinho e entre em 2017 rodeado de bons amigos.

  • Luna Petúnia e seus amigos foram convidados para uma festa espetacular, mas ela já está para começar! Acompanhe todo o trabalho em equipe da turma para solucionar os problemas e chegar a tempo para a contagem regressiva.

  • Confira as recordações de 2016 de Oona, Baba, seus familiares e amigos de Puffin Rock, e prepare-se para curtir mais um ano de aventuras na ilha com a contagem regressiva dessa turma.

  • Cameron Dallas e sua equipe falam sobre suas resoluções para o ano novo neste especial de contagem regressiva da série Perseguindo Cameron que qualquer adolescente se derreteria.

Não importa onde você esteja, você vai poder começar a sua festa a qualquer momento e em qualquer lugar — é só buscar por Contagem Regressiva na Netflix. Os especiais de Contagem Regressiva estarão disponíveis a partir de 28 de dezembro. Um link para o trailer de Contagem Regressiva para o Ano-Novo pode ser encontrado aqui.
Comentários - Facebook