Mariana Ruy Barbosa, Ticiana Porto, Bruna Vieira e Jovem Nerd falam em vídeo sobre o Fenômeno Z

A ASUS Brasil lança série de entrevistas com as celebridades envolvidas no Fenômeno Z, lançamento da sua família de smartphones Zenfone. Os vídeos estão disponíveis no canal do Youtube da ASUS Brasil (http://www.youtube.com/tvasus).
Segundo Marcel Campos, Diretor de Marketing e Produto da ASUS Brasil, a empresa deseja de aproximar dos consumidores e mostrar um pouco dos batidores do evento de lançamento. “O Fenômeno Z significa uma nova fase para a ASUS Brasil. Com o lançamento, nos estabelecemos no mercado brasileiro de smartphones com apenas um ano de atuação nesse segmento e continuaremos inovando ainda em 2015”, afirma Campos.
A ASUS disponibilizou 6 vídeos:
• Didi Wagner entrevista a fotógrafa Ticiana Porto;
• Didi Wagner entrevista a atriz Marina Ruy Barbosa;
• Didi Wagner entrevista a blogueira de moda Bruna Vieira;
• Kéfera entrevista a blogueira de moda Bruna Vieira;
• Kéfera entrevista os blogueiros Jovem Nerd e Azaghal;
• Didi Wagner entrevista Marcel Campos, Diretor de Marketing e Produtos da ASUS.
Sobre a ASUS
A ASUS é a terceira maior fabricante de notebooks para o consumidor final e fabricante das mais vendidas e mais premiadas placas-mãe do mundo, uma empresa líder na nova era digital. A ASUS desenvolve e fabrica produtos que se encaixam perfeitamente às necessidades atuais de casas, escritórios e pessoas. Seu amplo portfólio inclui tablets, smartphones, UltrabookTM, notebooks, netbooks, placas-mãe, placas de vídeo, unidades óticas, desktops, servidores, soluções para redes sem fio e telefones móveis.
Movida pela inovação e comprometida com a qualidade, a ASUS é amplamente reconhecida por revolucionar a indústria de PCs com o Eee PCTM. Com um time global composto por mais de 11.000 pessoas e uma equipe de R&D de classe mundial de 3.100 engenheiros, a empresa tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.

Comentários - Facebook