Legendary Heroes alcança a primeira posição no Top Free Overall na Apple Store Brasil

O game Legendary Heroes chega à Apple Store nesta semana prometendo aos jogadores uma jornada emocionante nos diversos campos de batalha. Produzido e desenvolvido pela empresa brasileira Maya Games, o jogo está disponível para dispositivos móveis e é um grande avanço no mundo dos games para o Brasil.

“Tivemos um bom feedback tanto no Brasil quanto fora do país. No momento estamos no 42º lugar em downloads na categoria entretenimento nos EUA, o maior mercado consumidor de games do mundo. A expectativa agora é alcançar o Top 100 de Overall free na loja americana quando começarmos a campanha de lançamento em portais do seguimento”, diz Reinaldo Pires, Produtor de Legendary Heroes e Diretor da Maya Games.

Durante a jornada, os jogadores poderão formar e treinar seus heróis para combaterem com outros times. O objetivo é que os heróis sejam controlados para derrotarem o inimigo em arenas e campos repletos de muita ação. Os jogadores terão heróis com características baseadas em culturas do mundo inteiro para escolherem e guerrearem.

Além disso, a Maya Games tem trabalhado para que o Legendary Heroes ganhe atualizações e conteúdos adicionais, como novos heróis. “Também estamos avaliando a inclusão do modo multiplayer, e uma versão para Android”, conta Reinaldo, que tem mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de softwares sendo que nos últimos 6 tem se dedicado ao desenvolvimentos de games.

A novidade é que o game em alta qualidade promete ser um incentivo à desenvolvedores e empresas brasileiras neste ramo, já que os jogos em Action Real-Time Strategy tem grande popularidade no país.

Disponível para iPhone, iPod e iPad, o game está para download na Apple Store e mais: é free. Baixe aqui: http://bit.ly/legendary-itunes

Sobre a Maya Games:
A Maya Games surgiu em 2010 quando Renato Pereira detectou a oportunidade de investimentos em games de alta qualidade com produção exclusivamente brasileira. Já em abril de 2012 a empresa recebeu aporte financeiro de dois grandes investidores brasileiros e passou a acreditar na possibilidade de criar uma grande empresa de entretenimento nacional.

Com o mundo digital em seu DNA, a tecnologia e seus desafios se tornaram o combustível necessário para transformar boas ideias em grandes projetos. Em janeiro de 2012, a empresa lançou seu primeiro game, o Legendary Heroes, o primeiro jogo Action Real-Time Strategy produzido no Brasil para plataforma iPhone e iPad e está se preparando para iniciar um segundo jogo ainda sem data de lançamento.

Comentários - Facebook