EM DEZEMBRO, NOVO VÍDEO MUSICAL UM SONHO EU TENHO CHEGA AO DISNEY JUNIOR E DISNEY CHANNEL

EM DEZEMBRO, NOVO VÍDEO MUSICAL UM SONHO EU TENHO CHEGA AO DISNEY JUNIOR E DISNEY CHANNEL

A música traz uma mensagem inspiradora e destaca que, não importa de onde cada um vem ou o que faz, todos têm um sonho possível de realizar

Dentro de uma programação especial inspirada nas Princesas da Disney, este mês o Disney Junior e o Disney Channel estreiam o vídeo musical da canção Um Sonho eu Tenho, baseado na música tema do filme da animação Enrolados, mas com uma pequena mudança.

Um Sonho eu Tenho poderá ser visto na tela do Disney Channel a partir de 16 de Dezembro e no Disney Junior a partir de 19 de dezembro como parte da Semana das Princesas do canal, que irá até o dia 23 deste mês. Nessa semana, a garotada também poderá assistir filmes de Princesas, como Frozen: Uma Aventura Congelante, Enrolados, Mulan 2 e Pocahontas 2: Uma Jornada para o Novo Mundo. O público também poderá assistir novamente Um Sonho eu Tenho no canal oficial do YouTube do Disney Junior.

Através desta música e de cada uma das histórias das princesas da Disney, o público encontra inspiração em valores como a determinação, valentia, coragem, lealdade, generosidade, , entre outros.

As histórias de Princesas também se expandem para outras plataformas:

– #SouPrincesaSouReal

– Facebook: https://pt-br.facebook.com/DisneyPrincesaBrasil

Sobre o Disney Junior

O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Sua programação, própria e adiquirida, fomenta o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias emocionantes cheias de músicas e magia com personagens queridos, clássicos e novos e incorporando ferramentas para contribuir com o desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissão em espanhol e português 24 horas, via TV paga e satélite.

O Disney Junior apresenta séries como: A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Miles do Amanhã, A Xerife Callie no Oeste, Zou, Henry Monstrinho e Ella, a Elefanta; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh. Também possui conteúdos de Disney Princesa, como o filme Valente, e a série Princesinha Sofia com princesas da Disney convidadas nos episódios.

Além disso, exibe as produções latino-americanas: Parquinho, Junior Express, Art Attack, De Paseo con Disney Junior, e em breve Morko e Mali.

O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior (espanhol).

A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com (em espanhol e em português).

Sobre o Disney Channel – América Latina

O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 65,0 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite, dos quais 11,9 milhões correspondem ao sinal em HD.

O canal apresenta produções originais latino-americanas como Sou Luna e Pijama Party e segmentos de novidades como Disney Planet.

Além de exibe séries comoO Mundo de Riley, Que talento!, Liv e Maddie, Agente K.C., Não Fui Eu, Jessie, Austin & Ally, e Stan, o Cão Blogueiro, Acampados, Amigas a Qualquer Hora, e Hank Zipzer; e séries de animação como: Os 7A, Phineas e Ferb, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Acampamento Lakebottom, Heidi e Zip Zip. Filmes Disney Channel, como: Minha Irmã Invisível, Descendentes, Bad Hair Day, Como Criar o Garoto Perfeito, Cloud 9, Teen Beach Movie, Teen Beach 2, Aminimigos e Zapped, além de filmes da Walt Disney Animation Studios como Frozen – Uma Aventura Congelante; incluindo os principais títulos da Disney-Pixar, como a saga de Toy Story e Monstros; além de outros clássicos da Disney

Comentários - Facebook