EM ABRIL, AS HISTÓRIAS DA PRINCESINHA SOFIA E ELENA DE AVALOR SE ENCONTRAM EM UM ESPECIAL REVELADOR, PELO DISNEY JUNIOR


A história da Princesinha Sofia continua em abril, pela tela do Disney Junior, com o especial Elena e o segredo de Avalor, que estreia no sábado, 1 de abril, às 11:30h, e será reprisado às 18:00h. O especial, no qual Sofia descobrirá um segredo mágico e revelador por trás do seu amuleto, narra os acontecimentos prévios ao que ocorre na série do Disney Channel Elena de Avalor. A história se encontra com Princesinha Sofia quando ela descobre um livro especial em uma biblioteca secreta. O livro revela a verdade sobre o amuleto: há uma princesa presa dentro do medalhão! A Princesa Elena ficou presa por 40 anos no amuleto, desde que enfrentou corajosamente a malvada feiticeira Shuriki, que atacou o seu reino. Agora, Sofia deve viajar a Avalor para salvar Elena e seu lar da malvada feiticeira.

A partir destes acontecimentos, um feiticeiro muda a cor do vestido e do medalhão da Princesinha Sofia de Encantia. A mudança da imagem de Sofia pode ser vista nos episódios de estreia do mês de Princesinha Sofia, que irão ao ar após Elena e o segredo de Avalor. Os episódios serão reprisados de segunda, dia 3, até sexta, 7 de abril, às 13:30h.

Elena de Avalor e Princesinha Sofia têm produção executiva de Craig Gerber. Ambas as séries de animação são uma produção da Disney Television Animation.

Elena e o segredo de Avalor, sábado, 1 de abril, às 11:30h.
Novos episódios de Princesinha Sofia, sábado, 1 de abril, a partir das 12:45h.

Comentários - Facebook