EA FAZ PARCERIA INÉDITA COM TROPKILLAZ E KONDZILLA

A Electronic Arts Brasil anuncia que, além de Need for Speed ter o duo Tropkillaz como representante brasileiro na trilha sonora, a música inédita Make the Crowd (NFS VIP Remix) terá um clipe oficial dirigido e produzido por Konrad Dantas, o Kondzilla.

“Fiquei muito animado ao receber o convite para fazer parte desse projeto, primeiro por ser um grande desafio, por trabalhar de novo com o Tropkillaz e por ser muito fã do game”, disse Konrad Dantas sobre o convite. “O processo de gravação foi ótimo, o clima no set foi surreal e agora estamos nos dedicando à montagem. O projeto está super bacana e estou ansioso para lançar!”. Kondzilla é um dos maiores diretores e produtores de clipes do Brasil na atualidade: seu canal no YouTube possui mais de meio bilhão de visualizações. Um dos primeiros vídeos que ganhou repercussão nacional foi o clipe da música Plaque de 100, do MC Guime, que já tem mais de 60 milhões de visualizações. Em 2015 o clipe da música Tombei, da Karol Conka com participação do Tropkillaz, foi indicado ao prêmio de Melhor Clipe do Ano no prêmio Multishow. Além disso, Kondzilla dirigiu os DVDs Música Popular Caiçara (Ao Vivo), da banda Charlie Brown Jr., e Imaginação, do MC Boy do Charmes.

O duo de DJs Tropkillaz é referência quando se fala de trap/bass music. Zé Gonzalez, o Zegon, e André Laudz fazem sucesso no mundo todo. A dupla já fez turnês nos Estados Unidos, Europa, Ásia e Oceania. A música que estará no jogo é um remix inédito de Make the Crowd, música própria da dupla que foi lançada em 2015. “Maior satisfação representar o Brasil no Need for Speed. Quando recebemos o convite, fizemos questão de remixar nosso próprio som e fazer uma versão especial com cara de trilha sonora de perseguição. A parceria ficou ainda melhor com o fato de podermos trabalhar novamente com o Kondzilla”, declarou Zegon sobre o projeto.

O projeto é pioneiro no mercado brasileiro de games. “Fizemos um grande esforço para colocar uma música nacional em Need for Speed, franquia internacionalmente reconhecida por sua trilha sonora”, disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil. “Decidimos fazer um clipe para expandir a experiência dos fãs para algo além do jogo. Então escolhemos o Tropkillaz e o Kondzilla para participarem desse novo projeto, porque acreditamos que eles combinam bastante com a cultura de rua apresentada no jogo”, ele completou. O clipe será lançado agora no mês de novembro na TV e na internet.

Need for Speed desafia o jogador a trilhar seu caminho por Ventura Bay e dominar as Cinco Formas de Jogar: Velocidade, Estilo, Customização, Equipe e Fora da Lei. Inspirado por cinco heróis da atual cultura de carros, ganhe o respeito deles e construa sua reputação.

O jogador é encorajado a explorar a mais rica customização vista em um jogo da franquia Need for Speed. Customização autêntica de visual com diversas marcas do mercado, melhorias de desempenho e dirigibilidade personalizada permitem ao jogador criar o carro perfeito que se encaixa em sua personalidade e seu estilo de dirigir. Veja mais detalhes em http://www.needforspeed.com/.

Need for Speed será lançado no dia 3 de novembro em mídia digital para PlayStation 4 e Xbox One.

Fique ligado nas redes sociais da EA para não perder as novidades: Facebook, Twitter e Youtube.

Sobre a Electronic Arts
A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é uma líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.
No ano fiscal de 2015, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 4,5 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Dragon Age™ and Plants vs. Zombies™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.
EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, The Sims, Dragon Age, Origin, SSX, e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc e suas subsidiárias. John Madden, NFL, NHL, NBA, Rory McIlroy, PGA TOUR, UFC, e FIFA são propriedades de seus respectivos donos e usadas com suas permissões.

Sobre o Origin
O Origin é o serviço virtual de distribuição digital e gerenciamento de direitos digitais de sistemas da Electronic Arts (EA) que permite aos usuários comprar jogos pela internet para PC e Mac e pagamento em moeda nacional através do sistema BoaCompra. Para mais informações, acesse os canais oficiais de Centro de Ajuda, FAQ e Contato, disponíveis no site https://www.origin.com/pt-br/store/. Ou ligue para o suporte Origin com atendimento em português do Brasil no número (11) 3958-5683.