CHELSEA DOES DRUGS

Adderall, Ayahuasca, Ambien, Maconha.

Veja Chelsea Handler experimentando todas em Chelsea Does: Drugs, um dos quatro episódios que completa o documentário da Netflix, Chelsea Does.

 

Dirigido pelo indicado ao Oscar e ao Emmy, Eddie Schmidt (This Film Is Not Yet RatedValentine Road), e com produção executiva de Schimidt, Handler e do vencedor do Emmy, Morgan Neville (20 Feet From StardoomBest of Enemies), Chelsea Does apresenta quatro filmes reveladores, engraçados e introspectivos (Chelsea Does Marriage, Chelsea Does Racism, Chelsea Does Silicon Valley, Chelsea Does Drugs) que mostram Handler explorando tópicos de interesse pessoal e universal, de casamento a drogas, de racismo a Silicon Valley. Com sua voz única e ponto de vista instigante, Chelsea poderá ser vista confrontando tópicos que conectam a humanidade, incitando conversas difíceis sobre assuntos delicados, calibrando e aprendendo quem ela é ao longo do caminho.

Chelsea Does terá sua estreia mundial no dia 22 de janeiro, no Festival de Cinema de Sundance. Todos os quatro filmes da série de documentários serão lançados com exclusividade na Netflix já no dia seguinte, 23 de janeiro.

Para mais informações sobre Chelsea Does, acesse netflix.com/chelseadoes, o media center da Netflix (media.netflix.com), e as redes sociais:

Comentários - Facebook