imagem Brasileiro disputa Mundial de Games da FIFA em Paris

Rafael Fortes, sócio-torcedor do Juventus, embarca hoje, 27, para Paris. Ele vai representar o Brasil no Mundial de Games ESWC FIFA, que acontece de 29 de outubro a 1º de novembro na capital francesa. De acordo com o sorteio prévio, o jogador de apenas 20 anos está no grupo A ao lado do iraniano Navid “AdamanT” Borhani, atual campeão mundial. O jogo utilizado será o FIFA 16.

A fase de grupos acontecerá nos dois primeiros dias do Mundial, 29 e 30. Serão 32 atletas divididos em quatro grupos. Os 16 melhores avançam para a fase eliminatória. As oitavas, quartas e semifinais serão disputadas no dia 31 e as disputas de 3º e 4º, junto com a grande final, serão no dia 1º de novembro.

“Estou muito feliz em ter superado os competidores que estiveram envolvidos nas etapas nacionais. Representar o Brasil lá fora é uma honra e darei o meu melhor. Agora é ir para cima em Paris”, disse Fortes.

Rafael, o “endyloco13”, foi o melhor entre os 313 sócios-torcedores de clubes brasileiros inscritos para o Campeonato Mundial de FIFA. A seletiva presencial e a final nacional foram realizadas no estúdio da IronStormTV. O Campeonato é produzido mundialmente pela ESWC e a BSOG – Brazilian Series of Games é a representante oficial no Brasil.

Confira a tabela:
http://migre.me/rWaZ8

Crédito da foto : Fernanda Brandão