Asyst International + Rhealeza divulga abertura de 73 vagas em TI

A Asyst International + Rhealeza – empresa líder na Indústria de Service Desk na América Latina – anuncia a abertura de 73 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). As vagas são para cargos como Administrador de Redes, Analista de Suporte Bilíngue (Inglês e Espanhol), Analista de Suporte (Trainee, Júnior, Pleno e Sênior), Analistas de Sistemas, Programador PHP, Analistas de Telecom e Assistentes Administrativos. As oportunidades estão disponíveis nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro, São José dos Pinhais, Juiz de Fora e Curitiba.

Confira abaixo os requisitos solicitados em cada cargo:

• Administrador de Redes Bilíngue: experiência anterior na função, além de conhecimento em roteadores e Switches Cisco, Windows Server 2003, Exchange 2003, VMware, Citrix, Firewall e inglês fluente;

• Analista de Suporte: experiência em atendimento técnico ao usuário, ensino superior completo ou em andamento e conhecimento intermediário ou fluente em inglês e espanhol;

• Analistas de Sistemas: experiência com o ERP Sapiens, banco de dados SQL Server, linguagem SQL e possuir disponibilidade para viagens;

• Analista de Telecom: devem apresentar conhecimentos em telefonia/redes lan/wan/cabeamento;

• Programador PHP: experiência de 3 anos em suporte, comprovada em carteira e curso superior completo ou em andamento.

Para todas as vagas, a Asyst International + Rhealeza oferece benefícios que incluem vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e seguro de vida. A remuneração está relacionada ao nível de conhecimento técnico do profissional e o regime de contratação é CLT.

Os interessados devem acessar o site www.asystinternational.com, clicar no link “Trabalhe Conosco” e seguir as instruções.

Sobre a Asyst International + Rheleza:
Empresa TI especializada em Service Desk, líder em seu mercado na América Latina. Fundada em 1985, possui filiais em Curitiba, Rio de Janeiro e Fortaleza, Argentina, Chile, Inglaterra e mantém alianças operacionais nas Américas, além de atuar remota e presencialmente em mais de 100 países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2011, anunciou a fusão com a Rhealeza Informática tornando-se líder em seu segmento, com faturamento de R$ 120 milhões. Conta com 2.500 colaboradores e atende atualmente mais de 170 clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, DASA, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Henkel, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Sanofi-Aventis, SKY, Solvay Indupa, Toyota do Brasil, TetraPak e Voith. Para mais informações, acesse www.asystinternational.com.

Comentários - Facebook