99 é app de transporte oficial do primeiro festival Geek & Game do Brasil

©2017 Marcos Samerson / We Love Photo!

A 99, startup de mobilidade urbana presente em todo país, é o app de transporte oficial do primeiro festival Geek & Game do Brasil, que acontece de 21 à 23 de abril, no Rio de Janeiro. O evento vai contar com os serviços da 99 no transporte dentro e fora dos pavilhões do Riocentro.
Para ajudar o público a chegar até o local, a startup oferece R$ 15 de desconto na primeira corrida com táxi ou de 99POP – categoria de carros particulares do app. Basta inserir o cupom de desconto 99GEEK no próprio aplicativo, nos meios de pagamento. A empresa também disponibilizou motoristas cadastrados na 99 para o pessoal do próprio evento.
Para facilitar o deslocamento entre a entrada do festival e o pavilhão que concentra as atividades do Geek & Game, a 99 vai dar caronas gratuitas em seis Bike-tuks – triciclos montados sobre bicicletas que, além do motorista, acomodam mais dois passageiros sentados na cabine traseira.
“Queremos ajudar o pessoal que está sempre ligado nas novidades a chegarem ao Festival com conforto, rapidez e segurança, seja de táxi, de 99POP – nossa categoria de carro particular – e até de bike-tuk, no trecho final do percurso”, explica Analu Andrigueti, gerente de Comunicação da 99 no Rio de Janeiro. “Estamos sempre preocupados em mostrar como a convivência entre os diferentes meios de transporte pode contribuir para a mobilidade nas grandes cidades”, completa Analu.
A 99 também marca presença dentro do evento com um lounge que terá estação de carregador para celular e espaço para descanso. A empresa entrou na onda gamer e terá o Game 99, que vai oferecer cupons de desconto para os melhores jogadores.

Serviço:
Festival Geek and Game
Onde: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca)
Quando: 21/4 (10h às 21h), 22/4 (10h às 21h) e 23/4 (10h às 20h)

Sobre a 99
A 99 é uma startup brasileira de mobilidade urbana que cria soluções de tecnologia para melhorar a vida das pessoas em seus trajetos, com percursos mais rápidos, econômicos e confortáveis. A empresa defende a diversidade de modais – táxi, carros particulares, transporte público, entre outros – como item imprescindível para construção de estruturas de transporte que garantam o direito de ir e vir nos grandes centros urbanos. A 99 conecta 172 mil motoristas a 4,3 milhões de passageiros em 1087 cidades no Brasil e oferece quatro categorias, no mesmo aplicativo: 99POP, com carros particulares nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro; o 99TAXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus (SP, RJ e BH); o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo. http://www.99taxis.com/.

Comentários - Facebook